ERP

Enterprise Resource Planning

Ter a gestão e operação do seu negócio a interagir de forma integrada é primordial.

Com base num ERP, consegue articular a forma como os processos de negócio são definidos e interagem entre si. Consegue também que as transações de dados sejam feitas de forma integrada.

Desta forma a interação departamental é otimizada, a comunicação interna fica facilitada e consegue reduzir a documentação física a níveis residuais.

Fornecemos e implementamos de forma perfeitamente ajustada às necessidades da sua empresa toda a suite de software PHC.

Implementamos e mantemos soluções ERP Microsoft Dynamics NAV e Microsoft DynamicsAXAPTA.

Os ERP Microsoft Dynamics estão orientados para um segmento de empresas que se caracterizam por operações complexas e oferecem soluções perfeitamente integradas no campo da Logística, Contabilidade, Shop Floor Control, MRP e CRM, entre outras.

Independentemente do ERP que tenha instalado, integramo-lo com soluções de CRM, BI e portais corporativos (Intranet e/ou Extranet)

As soluções de ERP proporcionam-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Otimização da organização Interna
    2. Otimização da relação com entidades externas
    3. Automação de processos internos
    4. Disponibilização de ferramentas para auxílio na tomada de decisões estratégicas
    5. Agilidade nas operações
    6. Aumento da eficiência
    7. Redução de custos de operação
    8. Disponibilização de informação em tempo real
    9. Facilidade de implementação e de controlo de processos de melhoria contínua.

CRM

Customer Relationship Management

Ser capaz de gerir a relação com os clientes é essencial. Com recurso a sistemas de CRM, centralizamos toda a inteligência de negócio que se relaciona com Vendas numa única plataforma. Desta forma, a gestão, a fidelização e a conquista de clientes fica facilitada, em virtude da implementação de metodologias analíticas.

Quando a sua Organização investe num CRM, está a investir numa solução que que lhe proporciona um conhecimento mais profundo dos seus clientes. Desta forma obtém uma ferramenta sólida para poder explorar os recursos existentes da melhor forma.

Ao conhecer melhor o seu cliente (e ao documentar esse mesmo conhecimento) potencia as estratégias de Marketing. As soluções de CRM permitem-lhe também avaliar e melhorar os processos da sua Organização

Ao investir em soluções de CRM, está a investir numa solução de gestão estratégica do seu negócio. Inerentemente, estará a apostar numa solução orientada à maximização do potencial de vendas e à descoberta de oportunidade de negócio.

Permita que o CRM possa transformar os dados que recolheu sobre os seus clientes em informação estratégica para o aumento de vendas da sua Organização.

As soluções de CRM proporcionam-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Melhor Organização
    2. Maximização do tempo dedicado à Venda
    3. Minimização do tempo dedicado à preparação da Venda
    4. Controlo dos clientes em tempo real
    5. Maior facilidade de fidelização de clientes
    6. Facilidade em monitorar a performance das equipas de Vendas
    7. Facilidade de gestão de contratos comerciais
    8. Concentração e sistematização da informação de Vendas
    9. Facilidade em gerir e acompanhar Leads
    10. Maior eficácia e eficiência do processo de Vendas
    11. Relatórios e ferramentas de monitorização automatizadas

BI

Business Intelligence

Invista em ferramentas avançadas que o apoiem na tomada de decisões sobre os seus negócios.

Ter ao dispor ferramentas que sejam confiáveis e que lhe apresentem informação consolidada pode fazer toda a diferença na hora de tomar decisões sobre a sua empresa e sobre o seu negócio.

Atualmente há diversas fontes de informação. Contudo fazer a sistematização de toda a informação (muitas vezes publicada em plataformas heterogéneas) é extremamente complicado. Na realidade, tentar reuni-la é tão dispendioso e complexo que o uso na mesma pode ficar comprometido pelo tempo que demora a reunir e de, entretanto, se ter tornado obsoleta.

Com base em ferramentas de Business Intelligence, ponha fim aos relatórios com dados distintos sobre o mesmo assunto. Obtenha dados em tempo real, de forma sistematizada e automática.

As ferramentas de BI fazem a recolha de todo o tipo de informação de que precisa, no momento anterior aquele em que lhe dará uso. Resultado: quando você precisar de informação, ela já foi gerada (automaticamente) e está pronta a ser usada. Isto permite-lhe passar da fase dos “dados” à fase da “Informação”.

Ao permitir uma recolha sistematizada e rotineira, o BI disponibiliza-lhe informação de elevada qualidade (e quantidade) para que possa tomar decisões com elevado grau de certeza. Isto faz com que as suas ações sejam direcionadas para a obtenção de resultados sólidos. Como resultado, a sua Organização afirmar-se-á pela competitividade junto da concorrência e irá posicionar-se melhor para aumentar as vendas e/ou otimizar processos e procedimentos internos.

As ferramentas de BI podem (e devem) ser integradas com o seu ERP e com o seu CRM.

 

As soluções de BI proporcionam-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Integração de informação de várias plataformas
    2. Permite a gestão do conhecimento
    3. Maior e melhor auxílio na tomada de decisões
    4. Previsibilidade do comportamento da operação da empresa
    5. Rapidez e objetividade na obtenção de informação
    6. Informação unificada e centralizada

Soluções de Mobilidade

Estar contactável e poder atuar os sistemas de informação da sua empresa em tempo real, é cada vez mais importante.

Por entendermos que estar ausente do escritório não pode colidir com a disponibilidade para operacionalizar o seu negócio, desenvolvemos soluções à medida para agilizar a sua operação.

Desenvolvemos plataformas destinadas a smartphones e tablets, para que a distância física não seja impeditiva do regular curso do seu dia a dia.

Saiba em tempo real como evolui o seu negócio. Realize as suas vendas, faça aprovações de compras e de pagamentos. Faça tudo o que necessitar, independentemente do local onde está.

As soluções de Mobilidade proporcionam-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Mobilidade e agilidade
    2. Reação em tempo oportuno
    3. Serviços de localização
    4. Inovação e rapidez

Soluções de Segurança

Implementamos e gerimos soluções de segurança de sistemas de informação.

A exposição a ameaças de segurança é incontornável. Contudo, está na sua mão implementar sistemas de segurança que o ajudem a garantir que tanto a sua infraestrutura de segurança como os seus dados estão a salvo.

Auditamos todos os seus sistemas de segurança e, com base nisso, identificamos todos os pontos de vulnerabilidade, para que possa avaliar os riscos que corre e tomar as medidas que se fizerem necessárias.

Mais do que soluções reativas, implementamos e gerimos soluções proactivas, para que possa saber com antecedência o comportamento dos seus sistemas e a forma como se comportarão perante eventos que poderão ser monitorizados em tempo real.

Temos o Know How para implementar e gerir soluções de Antivírus, anti-spyware, anti-spam, criptografia de dados, proteção contra intrusões, backups de informação e monitorização constante de sistemas de informação.

Implementamos soluções de segurança física e de segurança lógica.

Temos o que precisa para poder garantir a Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade dos seus dados.

As soluções de Segurança proporcionam-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Definição de políticas de Segurança
    2. Organização e Segurança da Informação
    3. Gestão e controlo de ativos
    4. Controlo de acessos
    5. Aumento drástico dos níveis de Business Continuity

Outsourcing de Infraestrutura

Considerando o investimento em infraestrutura como relevante, é importante que possa extrair toda a rentabilidade dos equipamentos de que dispõe. Para o ajudar na obtenção do máximo despenho e para garantir que a sua infraestrutura está atualizada e evitar surpresas, pode contar com a nossa equipa para fazer a gestão de todos os equipamentos.

Para tal, aplicamos as melhores práticas de ITIL.

Asseguramos a assistência, manutenção e compliance de infraestruturas alojadas em instalações do cliente ou alojadas em Data Centers externos à organização.

Para atender as suas necessidades, disponibilizamos aos nossos clientes um portal de Service Desk onde pode registar os seus pedidos de suporte e fazer acompanhamento da evolução de cada um dos assuntos.

Para que possa mensurar a qualidade de atendimento (eficácia e eficiência) associamos a cada ticket aberto um SLA (Service Level Agreement).

O Outsourcing de Infraestrutura proporciona-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Gestão centralizada de incidentes e problemas
    2. Agilidade na intervenção e na tomada das medidas corretivas necessárias
    3. Recurso às melhores práticas para gestão e intervenção na infraestrutura existente
    4. Monitorização e alarmística constante do ambiente instalado
    5. Intervenção rápida, em função da alarmística detetada
    6. Manter o foco no core do seu negócio

Outsourcing de Aplicações

Prestamos serviços na área de gestão, suporte e manutenção de aplicações.

Sabemos que muitas empresas suportam o seu negócio em aplicações antigas que, apesar da elevada utilidade, são de manutenção cara e complexa. Um dos fatores pelo qual isto ocorre é facto de quem desenvolveu a plataforma já não dar suporte à mesma.

Recorrendo a uma equipa de programadores com larga experiência que trabalha em conjunto com analistas de processos, operamos, mantemos e evoluímos as aplicações que suportam a operação da sua empresa.

Fundamentamos todo o processo nas práticas descritas nas normas ITIL.

O Outsourcing de Aplicações proporciona-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Redução de custos
    2. Adaptação das ferramentas às novas necessidades da empresa
    3. Adoção natural de novas tecnologias
    4. Maximização do período de vida das aplicações existentes
    5. Aumento de produtividade e melhoria dos processos organizacionais

Desenvolvimento de Software

Sabemos da enorme dificuldade que as empresas têm em encontrar um software que as satisfaça plenamente.

É para dar resposta a este problema que colocamos ao serviço dos nossos clientes uma equipa de programadores com larga experiência.

Podemos fazer desenvolvimento de software de origem, de forma a que veja refletido no resultado final os processos que norteiam o seu negócio. Podemos também fazer as adaptações que sejam necessárias às soluções de software que já tem instaladas.

Oferecemos soluções de software “feito à medida” para as áreas de

  • ERP – Enterprise Resource Planning
  • CRM – Customer Relationship Management
  • BI – Business Intelligence
  • Intranets
  • Web Pages

As soluções de Desenvolvimento de Software proporcionam-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Garantia de desenvolvimento e implementação de soluções que vão de encontro às suas reais necessidades
    2. Flexibilidade
    3. Interoperabilidade, por ser possível a automatização com outras soluções instaladas
    4. Garantia de recurso às melhores ferramentas de desenvolvimento
    5. Alavancagem fornecida pela experiência que temos em diversas áreas de negócio

BPO – Business Process Outsourcing

As organizações têm picos de atividade e nem sempre têm os recursos internos para poder fazer frente a necessidades pontuais (e nem sempre previsíveis)

É para o ajudarmos nos picos de atividade que disponibilizamos serviços de BPO. Desta forma, assumimos a execução dos procedimentos contratados em plena concordância com as suas normas e processos organizacionais.

Garantimos delivery de acordo com os níveis de serviço contratados (SLA) e oferecemos indicadores de performance (KPI) sobre a atividade desenvolvida.

Ao contratar serviços de BPO, garantimos que o que nos confia fica em boas mãos e garantimos também que todo o controlo da operação é feito por sí.

As soluções de BPO proporcionam-lhe as seguintes Vantagens:

    1. Redução de custos operacionais
    2. Flexibilidade
    3. Aumento de eficácia e maior eficiência.
    4. Padronização de processos e procedimentos de negócio